Edic 3º Dia

terça-feira, 3 de novembro de 2009

Último dia do Edic , bom me acordaram em plena madrugada era 5 horas da manhã por ai , e falaram para arrumar as coisas por a turma de Miguelópolis iria embora esvaziei meu colchão , joguei minhas coisas dentro da mala pulei em cima para fecha-la , cheguei ao refeitório escutei o segundo maior fumo da minha vida pois o primeiro foi no segundo dia , mas uma vez escutei sem merecer. Bom e acabaram decidindo que nós iríamos ficar até o churrasco. Houve mais um reunião , teve também apresentação do PISC bom eu e o Dionathan passou uma semana formulando nossos slides , arrumando fotos e vídeos , gravamos tudo no pen-drive , vimos que estava tudo nos conformes no dia anterior , bem na hora da apresentação o pen-drive consta que não tem nada gravado , eu chorei muito , bom como DEUS é maior , teve uma passeata da paz , nesse tempo eu corri atrás de fotos , e vídeos e com uma equipe de amigos que me ajudaram bastante acabou dando tempo de nós apresentarmos também e ganhamos o primeiro prêmio de projetos.

Depois de todo o sufoco, nós fomos para o Club onde seria o churrasco, o club é realmente lindo, a comida, prefiro nem comentar eu comi muito só para descontrair o ambiente. (quem lê pensa)

Após me entupir de comida, uma caminhadinha pelo club faria bem, e lá fomos eu e o Zeca , e olha só que interessante essa placa que achamos , não é realmente fascinante?

Foto coletiva , foto coletiva , foto coletiva , foto coletiva , foto coletiva , foto coletiva e a galera apenas dizia isso nas fotos coletivas. (Ao meu lado vocês podem ver a famosa Alana que caiu da escada)

E essa foi nossa última foto coletiva , sentirei saudades de todos aqueles que deixei , mas as lembranças ficaram eternamente comigo. Interact Club , minha vida agora tem sentido !

0 comentários: