Seu Retrato

sexta-feira, 15 de agosto de 2008


Emoponto - Seu Retrato

"Ontem custei a dormir
Tentando te esquecer
Rezei pra não me sentir

Triste ao te ver
Não vou te falar que chorei
Nem confessar que eu te amei
Mesmo querendo
Eu não vou te pedir pra voltar
Mas vou guardar o retrato
Que eu tirei de você
Nele os teus olhos não conseguem esconder
Que você estava feliz
Já não vou mais me iludir
Já sei que te perder
É não conseguir sorrir
Ao pensar em você
Não vou te falar que eu chorei
Nem confessar que eu te amei
Mesmo querendo
Eu não vou te pedir pra voltar
Mas vou guardar o retrato
Que eu tirei de você
Nele os teus olhos não conseguem esconder
Que você estava feliz"
Oi gente, tudo bem com vocês?
Espero que sim !
Hoje é fim de semana cancelaram
a prova que eu ia fazer por isso
não fui viagar pensando que ia ter
prova mas tudo bem, pretendo
ir ao cinema hoje !
Tenham um bom fim de Semana
Abraços !
Manoel Queiroz
"Faça o que quizer, com quem quizer, onde quizer a vida só tem uma, não deixe de aproveitar a vida pelo os que os outros pensem, Lute e alcançe o que você mas deseja"

0 comentários: