Era uma vez...

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Era uma vez... uma cobertura de rum todo dia um menino chamado Manoel antes de pegar o ónibus para ir para sua cidade ele comprava milk shak de Passas ao Rum.

Um belo dia ele quis comprar um pote cheio de cobertura de Rum

Ele foi perguntou para o moço se ele vendia então o moço disse que tinha que encomendar e que no outro dia a cobertura estaria lá para o Manoel comprar, o menino quase não dormiu de noite de tanto sonhar com a cobertura.

No dia seguinte Manoel assistia as 7 aulas atentamente e sonhava acordado com a cobertura foi nos plantões a tarde e finalmente chegou a hora de ir embora e pegar a cobertura, durante o caminho da escola até a sorveteria ele foi falando nessa cobertura, seus amigos não aguentava mais a felicidade do menino.

Chegou a hora mais esperada o moço pegou a última cobertura e vendeu os olhos do menino brilhava de felicidade e assim ele foi pegar o ónibus.
Manoel entrou no ônibus sentou-se e assim o ônibus partiu para a cidade do menino, o ônibus fazia uma pequena parada em uma cidade que ligava a cidade do menino e a cidade do RUM nessa parada a cobertura caiu o frasco rachou... o menino ficou triste...seus amigos ficaram com dó o menino saiu do ônibus olhou para o chão e viu toda a cobertura sonhada jogada no chão...Bem gente isso aconteceu realmente comigo no dia 13 de Agosto de 2008

By: Manoel Queiroz
"Nunca deixei seu sonho ser destruido lute com todas as forças"

0 comentários: