Pensando em você

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Pensando em você - Cláudia Leite
"Porque eu só vivo pensando em você
E é sem querer, você não sai da minha cabeça mais
Eu só vivo acordada a sonhar
Imaginar nós dois
Às vezes penso ser um sonho impossível
Uma ilusão terrível será?
Hoje eu pedi tanto em oração
Que as portas do seu coração
Se abrissem pra eu te conquistar
Mas que seja feita a vontade de
Deus
Se ele quiser então, não importa como, onde, quando
Eu vou ter seu coração. "

Oi gente tudo bem com vocês?

Nossa quanto tempo que eu não

posto né?

Estava meio que ocupado semana

de prova novidade to solteiro

agora não tem mais volta !

Tenham uma otima quarta

hoje é dia de Toma Lá Dá Cá

Aquele Abraços...

By:Manoel Queiroz

"Existem pessoas que falam maldades...mas existem tambem pessoas

que não sabe falar a verdade, nunca menti pra você ainda te amo não nego

mas agora é tarde"

0 comentários: