Aniversário da minha bisa .

terça-feira, 7 de dezembro de 2010


Hoje foi um dia extremamente corrido , logo de manhã tive prova de violão a qual tirei 9.
Depois do almoço passei um tempinho arrumando minha fantasia para a festa à fantasia, cheguei em casa tomei banho e fui malhar.
Cheguei da academia , recebi uma carta com um presente maravilhoso , muito obrigado tia Ana Paula , tomei um banho foi na casa da minha bisavó , hoje é aniversário dela então
PARABÉNS , TUDO DE BOM QUE A SENHORA CONTINUE ME ENCHENDO O SACO HOJE E SEMPRE AMÉM .
Depois como vocês podem ver passei o dia na piscina com meu irmão e minha mãe, é como eu disse no twitpic "Com você , tudo fica mais divertido ou mais cansativo, sem graça seria se não tivesse você. EU TE AMO ♥"

Bom agora vou me arrumar por que ainda tenho amigo secreto com direito a boate.
Abraços tenham uma excelente semana

0 comentários: