Yabba-Dabba Doo

domingo, 26 de dezembro de 2010

Diretamente da idade da pedra para os tempos modernos Yabba-Dabba Doo , pensei muito com qual fantasia ir a festa fantasia.
Um dia pela manhã acordei cedo e fui até a sala ver o que meu irmão estava assistindo , na hora que eu vi o desenho , descobri do que eu iria na festa a fantasia do dia 18 na Imperium. A festa já é tradição aqui em Miguelópolis este ano foi a 10ª festa a Fantasia .
Pedi para a Mãe do Dionathan fazer minha fantasia , contando que ela colocasse um zíper atrás da gravata para poder guardar meu celular , minha chave , meu dinheiro entre outras coisas, e não é que deu certo ?

(Manoel , Dionathan e Jéssica )

Gente desculpa fiquei um tempo fora daqui mas, estou de volta . Estou assistindo muito Grey's Anatomy ultimamente que acabo perdendo a noção do tempo , espero que vocês tenham tido um excelente Natal que venha o Ano novo ;D

0 comentários: