Formatura

domingo, 28 de novembro de 2010

Meu Deus faz, muito tempo que não atualizo nada por aqui .
Não tive muito tempo, quase todo fim de semana tive vestibular , ou estava em outra cidade enfim acabava não dando para atualizada nada.
Bom eu passei em quatro faculdades de direito
Unipac - Uberaba, Unifeb - Barretos , Barão de Mauá - Ribeirão Preto e Fafram - Ituverava.
Bom dia 04 de Dezembro tenho mais um vestibular em Uberaba na Uniube , tomara que dê tudo certo e eu passe na Uniube .
Gente como vocês estão vendo na foto acima estou de beca , dia 26 de Novembro foi minha formatura do terceiro colegial do COC de Ituverava
GPor mais que não tivesse afinidade com todos , sempre que precisávamos de alguma coisa nós nos uníamos , nossa classe podia ser o que for a mais barulhenta , engraçada , diferente , mas sempre fomos unidos . No início do ano eu estava louco para terminar o terceiro colegial ,mas agora que terminou percebi que sinto falta de todos , das conversas , brincadeiras até de algumas aulas.
Espero que todos consigam o que almejam .
Obrigado mãe , por tudo por insistir pra mim ir a escola , por tudo mesmo sem você eu não seria absolutamente nada , amo você :*

0 comentários: