Trote

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Como muitos já estão sabendo passei na Unipac em Uberaba curso de Direito caso teu namorado não faça direito eu farei . (Péssima)
Dia 20 de Setembro em plena segunda feira meus amigos vieram aqui em casa para fazer o famoso trote , eu não estava tinha acabado de sair fui levar o Ice para tomar vacina, quando estava voltando para casa o Zeca me liga perguntando se eu iria na academia , MUITO ESTRANHO ESTA LIGAÇÃO, primeiro o Zeca nunca me liga para perguntar isso, eu tinha certeza que tinha alguma coisa por trás da ligação, apressei o passo desconfiado do trote quando cheguei na esquina de casa tomei uma renca de pessoas com jornais , tinta , café , farinha entre outras coisas na porta da minha casa , sai correndo em direção a casa da minha madrinha mas eles me alcançaram eu estava com o Ice na mão quando me jogaram tinta vermelha espirrou no coitado que não tinha nada haver com isso , fiquei furioso por isso. (Detalhe o Ice só pode tomar banho dia 16 de outubro por causa que ele é filhotinho ou seja ficou cheio de tinta vermelha).
O pessoal começou a raspar meu cabelo me deixaram com milhares de falhas no cabelo, me pintaram, tacaram tinta , café , farinha , até colocaram uma faixa na minha cabeça escrita Luan Santana ♥ fã . Nem de sertanejo eu gosto.
Me bateram , me fizeram ajoelhar N vezes , ninguém me conhecia , detalhe até peruca eu usei, foi ai que eu perdi minha dignidade , meu nome foi pra lama kkkkk
Param um rapaz e pediram dinheiro pra ele , ele deu ai a turma entregou um cacetete de jornal pra ele me bater ele disse : "Não gosto de violência, batam vocês mas batam MUITO"
Ainda bem que ele é da paz não é mesmo ?
Eu parei a polícia, pedi que eles prendessem todos eles por me bater desde as 15 horas da tarde até as 20:30 da noite, eles olharam para mim e deram risada.
Muitos perguntavam pra quê te dar dinheiro ? Eu respondia para cuidar dos meu hematomas ou fazer um convenio médio após meu trote kkkkk
Outros me perguntavam que curso eu tinha passado eu respondia "Passei em direito quando formar processarei todos por Bullying"
Apanhei mas foi legal , a única coisa ruim foi 4 mil banhos que tive que tomar para tirar o cheiro de café.


Espero que tenham curtido meu novo visual , bom vou me arrumar que ainda hoje eu e a Leandra iremos para Ribeirão Abraços .

0 comentários: