O fim de semana

domingo, 12 de setembro de 2010

Meu sábado foi PERFEITO , poderia te sido melhor se eu não tivesse que ter que acordar 5:30 da madrugada para ir para Uberaba.
Fui em Uberaba para prestar o vestibular o qual não fiz pois na época estava com dengue, para variar chegamos cedo demais, eu estava com muito sono mas, não consegui dormir durante a viagem.
Quando cheguei na Unipac falaram que meu nome não estava lá que não havia como fazer o vestibular pois, não estava agendado foi o maior rolo , até que eu liguei para a mulher que agendou meu vestibular e ela explicou tudo após todo o mal entendido eu fiz minha prova tranquilo , eu acho que fui bem mas, vestibular é uma coisa imprevisível as vezes você acha que foi super bem e no final das contas foi mal bom , eu espero ter ido bem de verdade :)
Após a prova eu , minha mãe , madrinha fomos todos andar no calçadão de Uberaba acabei encontrando meu primo Maurício que há muito tempo não o via :O
Depois de andar muito fomos almoçar na churrascaria rodeio , eu enchi a cara de abacaxi com canela sai de lá até cambaleando kkkkkkk '
Depois liguei pro meu amigo Wagner para nós assistirmos filme no shopping e lá fomos nós assistir Como Cães e Gatos 2 em 3D nós nunca assistimos filme em 3D é muito legal , eu gostei.
Comemos noMc Donalds, demos várias risadas andamos muito no pequeno grande shopping e depois demos uma volta de carro só para ver como é o trânsito de tarde em Uberaba , vou contar pra vocês que é uma loucura é um carro batendo no retrovisor do outro um homem xingando o vovó congestionando a avenida e foi isso que nós presenciamos durante uma pequena volta na cidade.

No fim do dia , minha madrinha me deu um cachorro da raça Lhasa Apso , decidi chama-lo de Ice, e ele já está me dando dores de cabeça :D


De noite eu e o Zeca fomos ao baile da rainha de Miguelópolis.
Nós queriamos muito tirar uma foto com a Cacau Ex-BBB , nós pedimos para nosso amigo Fábio nos ajudar entrar lá e tals , ele passou nós para o camarote , somente que estava no camarote tinha acesso ao camarim , só que ficamos empacados cerca de 20 minutos na porta do camarote até nossa entrada ser liberada quando chegamos no camarim , o segurança disse que a Cacau não iria tirar mais nenhuma foto que era para nós descermos do palco, se nós quiséssemos ve-la era para ficar na frente do palco , e lá fomos nós tristes, eu implorei mas não deu certo expliquei que nossa entrada demorou uns 20 minutos mas ele não quis saber.
A CACAU ENTRO NO PALCO DESFILOU E COMEÇOU A FALAR , eu estava na frente do palco "perto" dela , com minha máquina digital fiquei tirando fotos dela quando ela olhou pra mim eu gritei "CACAU POSSO TIRAR UMA FOTO COM VOCÊ" ela balançou a cabeça dizendo sim e fez um gesto com as mãos dizendo depois , após ela sair do palco eu tirei essa foto com ela :) confesso que estava tremendo tanto , sai muito feliz da festa (:
A Cacau além de bonita é muito simpática , bom espero que vocês tenham gostado desejo que todos tenham uma excelente semana beijos até mais ;*

0 comentários: