PlayCenter

domingo, 19 de setembro de 2010

Notícias boas sempre chegam para deixar meu fim de semana mais feliz ,sexta-feira dia 18 de Setembro o pessoal de Uberaba me liga dizendo que eu passei na faculdade de Direito Unipac :)
No sábado já embarquei pro PlayCente , com um show do NxZero , nem estava bom não bobim, estava MAIS QUE BOM ! O clima não ajudou muito , estava frio e chuviscando fininho mas, nem isso nos impediu de aproveitar do dia e é claro o show !

Eu e a Marina andamos o dia inteiro juntos,compramos o fura fila e aproveitamos ainda é chato fazer isso mas se o parque tivesse um limite de pessoas comprar o fura fila não seria necessário mas eles querem ganhar mais e mais e ganharam com a gente comprando o fura fila.

Após muita adrenalina show e curtição pausa para o almoço após algum tempo a Marina começou passar mal com enjôos dores de cabeça e assim fomos nós para o ambulatório, a enfermeira pediu para comprar alguma coisa leve para ele comer para poder tomar o remédio única coisa que achei leve lá foi um pode de frutas de morango e comprei um de jabuticaba pra mim , também achei um espetinho de carne corri até o ambulatório e levei pra ela. Ela me disse : “Estraguei teu passeio” eu respondei “Marina que isso e você acha que eu ficaria lá fora sem me divertir aqui dentro? Olha que exótico estou comendo jabuticaba em pleno ambulatório, olhe ao seu redor (decoração dos desenhos da Disney) estão todos rindo da nossa cara” então ficamos rindo da situação.Após algumas horas ela já estava melhor então nós fomos andar, ela não queria ir em brinquedos que tocassem de roda ou dessem looping aproveitei o fura fila dela e fui duas vezes seguidas na montanha russa no primeiro carrinho e depois fui no evolution , MUITO BOM.

O dia passou rápido a noite logo apareceu , os monstros foram surgindo de repente um “exercito” de monstros uns 15 foram passando pela multidão abrindo caminho eu puxei a Marina e fomos atrás deles como se fizéssemos parte do grupo fui acenando para todos até me senti famoso, tiramos fotos com milhares deles até mesmo a SAMARA muito linda não é ?

Mas o mostro mais engraçado é este que toda hora passava perto de mim e olhava pro balde de pipocas que eu estava na mão , até ofereci pra ele mas ele disse que não queria pois não havia baratas, são todos muito legais claro tem algumas exceções enfim eu adorei o passeio meu fim de semana foi MUITO BOM MESMO !

Já ia me esquecendo fui nos brinquedos aquáticos comprei uma capa de chuva e fui quando estava descendo do brinquedo todos levantaram a mão eu me deitei no banco na foto saiu todos com a mão para cima e o último banco sem ninguém Oop’s fiz mágica do desaparecimento XOXO

0 comentários: