Ribeirão Preto

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Finalmente consegui ir em Ribeirão , depois que comecei trabalhar não dá tempo para ir , como eu ia antigamente , tipo duas ou três vezes ao mês, mas minha ida até Ribeirão não foi apenas para passeio , fui para ir na dermatologista , que por ventura é muito boa. Mãe, minha coisinha lindinha , amo você viu !? Por mais que você diga ao contrário , que eu não goste de ti , eu mato e morro por você !

Minha Madrinha , nós nem adamos no shopping direito não é? Comer então nem vou comentar , mal posso esperar pra voltar e comer mais , aqueles chocolatinhos é muito bom não é mesmo madrinha ?
Querido Papai Noel , sei que meu irmão me irritou o ano todo , que ele pegou minhas coisas , escondeu , me passou raiva , mas também entendo que ele não faz por mal , então atenda os pedidos dele , por min ! Obrigado .


0 comentários: