Formatura da Nathália

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

(Dona Carol , Eu , Josy)
Formatura da Nathália , bom esse dia foi muito corrido ,eu fui trabalhar , depois academia , ainda passei na casa do Ricardo pois no mesmo dia era aniversário dele , mas como a Nathália havia me convidado primeiro , fui na formatura dela.
Foi uma correria e tanto , bom até os último tempo eu ainda não tinha roupa não tinha engraxado o sapato e ainda não tinha ido na casa da Naty entregar o presente de aniversário , comprei uma camisa gola polo verde , e acabei não indo com ela na formatura , fui atá a casa da Naty entreguei o presente comi um bolo de sorvete , que mais se parecia com sorvete.

(Nathália)
Cheguei atrasado na casa da Naty , todos já estavam me esperando para ir , bom a viagem foi meio tensa , nenhum assunto , o silencio era constrangedor , bom constrangedor mesmo foi o meu celular tocando naquele silencio , todo mundo se assustou, eu até prometi que mudaria o toque dele mas não consegui.

(Marcelinho, Eu , André)
A colação de grau , foi a mais demorada foram muitas histórias , homenagens e coisas do tipo , bom até onde nós conseguimos contar foram 4 horas só na colação de grau.
(Wladmir, Eu Marcelinho e André)
Festa , foi a melhor parte , é claro , bom a festa estava muito boa realmente , as comidas então nem vou comentar.
Esses são meus professores , foi o último ano que o professor "Wlad"nos deu aula por mais que eu fosse mal nas provas dele ele foi um grande professor.

Silvania , não coitada , ela realmente sofreu , estava lá dançando toda empolgada quando a banda começou tocar Ilarié música da XUXA , foi a pior coisa que poderia ter acontecido não é mesmo "Vaninha"?
Cleusa , só faltava essa foto para completar , a festa estava realmente boa ano que vem sou eu que estarei formando tomara que esteja tão boa quanto essa formatura , se DEUS quiser estará !