Pré-Reveillon

domingo, 27 de dezembro de 2009

Bom , de Miguelópolis à Ituverava eu fui a viagem toda falando no celular , sabe eu tinha muito bônus ,182 minutos em dois chip , ao chegar no lugar da festa ligamos para a Moisés , ela estava com os convites , além disso ela também estava com um batom vermelho quenga não podemos esquecer que enchemos o saco dela a festa toda por causa do batom.
Assim como vocês podem perceber , nós chegamos na festa em uma tropa .
Só pra relembrar , que a tropa toda hora queria tirar foto coletiva, e assim foram muitas fotos.


Durante a festa eu e o Zeca gastamos o que tínhamos e o que não tínhamos , bom foram 20 reais em moedas que havia na minha carteira , eu e o Zeca gastamos em dois dias mais de 180 reais , e pior nós tínhamos algumas contas para pagar, fomos no Pré-Reveillon e não vamos no Reveillon esquecemos do detalhe financeiro.

Saímos da festa por volta das 3:30 depois eu e o Zeca fomos comer um lanche , e um suco de manga era o que dava para comer, mas estava muito bom o lanche .

Olha o depoimento pós festa:"Descobri qual é o meu limite talvez seja o seu também !
Bom se eu tivesse cheque o meu limite seria o do cheque especial !
Mas como eu não tenho , e você também não o nosso limite é o da carteira vazia !
Assim eu acho que ensinaram o nosso dinheiro a falar , e ele aprendeu e disse TCHAU ."

0 comentários: