Aniversário da Letícia

sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Micos sobre esta foto.
Bem todos sabem que as loiras não tem fama boa de serem inteligentes, mas vejamos o que aconteceu.
Eu e a Jéssia queriamos tirar uma foto com a Letícia, até ai tudo bem acontece que quando tiramos esta foto a Jéssia virou para a mulher e disse:
- Moça deixa eu ver a foto ?
A moça olhou e disse:
- Cláro que sim.
A Jéssia olhou a foto passou a maquina para eu ver a foto e assim a Jésica olha para a mulher e diz:
- Moça eu sai muito feia a nem ó.
A moça olha e reponde:
Que isso vocês sairam bonitos na foto vou até colocar no Jornal mais qual é o nome de vocês?
A Jéssia olha e diz:
- Moça coloca preto e branco que fica melhor !
Gente foto de jornal é preto e branco depois as loiras são inteligentes né?
PRIMA EU TE AMO APESAR DE TU SE LOIRA E EU SER KINDER OVO
Letícia uma menina bonita e poia !
Aquela que custa entender as coisa acho que não é só você mas eu também
Fazer o que né?

Mais desejo tudo de bom para você lembre-se bem um dia eu ainda te mando para os "lisossomos." (Para os burrinhos que faltaram nas aulas de Biologia Lisossomos é tipo um lixeiro ele destroi as porcarias que estão nas células)
Lelezão aquela que ama macarrão, que ama rancho que concerteza aquela que eu amo.

Letícia aquela amiga pra todo sempre.

0 comentários: