Algumas aulas nós aprendemos isso

quinta-feira, 23 de outubro de 2008

Aula de redação
Aula de Física



Quer saber de uma coisa?
Vou te contar então!
Não sei o que seria eu sem
você para dar aquelas risadas
para acontecer AQUELES MICOS
Aquela aula de Química que o
professor começa a ensinar NOX
e eu viro para você e digo:- Hanne to me sentindo
o Harry Potter falando e escrevendoNOX
(Para os desenformados nox
é um fentiço que apaga a luz no
filme do Harry Potter)


Hanne eu sou o Harry e você será
... minha pequena HERMIONE
Amigos...uma palavra muito
forte pois uma vez que você faz um amigo
garanto pra você que será para todo sempre
Assim como eu e você

Dizem que os opostos se atraem e eu te
digo mais eles se atraem e se dão bem
Hanne: é o tipo de garota tímida
Manoel: é o tipo de garoto safado

Hanne Sentiria saudades de você, mesmo sem conhecer-tee...

Sei que encho teu saco muito (O saco da Hanne é MARA HOHO*) Você faz eu passar micos as seis da manhã...faça sol ou faça chuva com você a diversã é garantida COM VOCÊ A TRISTEZA PULA DE ALEGRIA Hanne você é aquela irmã que eu não tive \Õ/ MAIS AGORA EU TENHO \Õ/

Quantos "REALLY'S" nós já trocamos ?
Quantos "CALA A BOCA MANOEL" já disse pra min?
Quantos "Silence I kill you" você já me disse?

EU TENHO A RESPOSTA PARA ISSO You are a son of A Bitch Mais com certeza a son of the Bitch mais totosa do mundo

Hanne você lembra...
A chuva cai a rua inunda o Hanne vou comer sua...
Ará Urú o Hanne vou comer seu...
Hanne e seu bronzeador o famoso Oléo de Urubú
aquele que bronzeia até o seu...
Você é minha criança...eu sou seu Michael Jackson
Você é aquela que procura um pau para subir ou mandaos
outros procurarem HOHO*
Quando você terminar de ler meu pequeno
e grande depoimento tenho certeza que dirá
Jesus turn off the light
Como eu gosto de minimizar as coisas abreviareu diria
Jesus NOX
Mas antes de terminar
quer dizer que esse ano que está prestes
a acabar com você foi muito divertido õ/
Eu só me lembro de momentos felizes
olha fiz um progresso estou até me
lembrando das coisas antes eu nem fazia
isso ;D
I love you
You love me !

0 comentários: