Paraíso Caldas Novas

domingo, 23 de janeiro de 2011

Caldas Novas
A viagem é longa , o espaço no carro era curto . . . mas no final tudo vale a pena .
Chegando no Royal Park , lá tem dois elevadores quando você aperta o botão independentemente de qual botão você aperte o elevador que estiver mais próximo é o que ira chegar primeiro e o dia todo eu só conseguia entrar no elevador que não tinha espelho parecia até o quarto branco do BBB10 só que era preto enfim , no final do dia finalmente consegui entrar no elevador que tinha espelho . . . olhei para o espelho fiz inúmera caretas quando o elevador parou no andar que eu iria descer olhei pra cima e vi que tinha uma câmera de segurança . . . ri muito pra não ficar sem graça.

Olha a cara de felicidade do meu irmão ,vocês devem estar pensando que eu peguei ele a força e tals ,mas a verdade é que por mais que não pareça ele não estava chorando.

A diferença entre eu e meu irmão é o meu tamanho a semelhança é a idade dele .
Pareço até criança , nem parece que algum dia eu tive infância . . . e assim vai indo .

Eu minha mãe e meu irmão fomos no hotel da primavera acho que é esse o nome se não é hotel da primavera é parque da primavera só sei que tem primavera no nome , o lugar é enorme muito lindo . . . tem ararás , tucanos , pavão entre outros animais , todos são mansinhos , você tira foto ao lado deles , passa a mão muito legal mesmo.
Conheci muita gente , fiz novas amizades , joguei baralho até altas horas , saí me diverti o importante é que fui e sou feliz . Eu acho que eu sou a unica pessoa que interage com esses bonecos kkkkk

0 comentários: