Foto escolida pelo meu amigo

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Oi gente tudo bem com vocês? Bom ontem eu fui para Ribeirão Preto, acabou minhas prova, enfim agora minha vida está bem melhor sem provas, sem preocupações só alegria.
Agora estou viciado em um livro que chama "Crepúsculo" embora eu tenha assistido o filme e não tenha gostado, dei uma chance ao livro e não é que eu gostei?
Bom eu ganhei um notebook to super feliz, agora posso ficar mais tempo com vocês!
Amanhã é aniversário da minha amiga Hanné, eu amo ela é uma das amigas que mesmo se não existisse sentiria saudades, Tenham todos um Ótimo dia!

P.s: Se não gostarem da foto briguem com o Moisés ele que escolheu a foto, amigo conte comigo sempre vagabundo!
Ele me atenta, não me deixa em paz, mas mesmo assim gosto da amizade dele!

0 comentários: