Dodoi

sábado, 17 de janeiro de 2009

Oi gente tudo bem com você?
Espero que sim!
Bom hoje eu não acordei muito bem, estou meio doente, mas logo logo irá passar tenho certeza!
Bom estou com baixa resistência, minha boca está um pouco inchada e machucada, bom isso é graças ao sol, fiquei exposto de mais nessa última quinta feira, também pode dar isso nas pessoas por falta de alimentação correta, no meu caso é por ambas as partes o sol e a comida.
Mas no fim de semana que vem já estarei melhor isso eu garanto, tenho certeza que vocês irão me ver muito ainda.
Para as pessoas que me odeiam, não vai ser desta vez que eu irei mas para as que me amam obrigado pelo carinho.
Desejo a todos vocês tudo de bom!
Não fiquem preocupados é coisa passageira.

Atenciosamente Manoel Queiroz


"Não consigo viver sem você"

0 comentários: