Manoel

segunda-feira, 8 de dezembro de 2008

Sou o que sou e não o que acham que eu
sou...talvez
o nome "MANOEL" pesa um pouco assim todos
dizem que
o "Manoel" é burro mas não somos... Manoel
carrega
um pequeno e grande significado..."DEUS ESTÁ
CONOSCO"
O que tiver de fazer eu faço...o que tiver de falar eu falo
se eu tiver que pular eu pulo...se tiver que beber eu
bebo
então por favor não me levem a mal, pois se me
levarem
eu não to nem aí...Da minha vida cuido eu.
De todos os momentos da minha vida eu tento ser
feliz
e te confesso que eu consigo...em todas situações
tente ser feliz...faça o que quizer fazer.
Se arrependa apenas das coisas das quais tu ainda
não fez mas,
IRÁ FAZER.
A maioria de nó aprendemos a andar pela estrada
da vida por si mesmos mas,
alguns de nós simplismente param de andar. Não
podemos parar de andar
por coisas bobas se continuarmos andando chegaremos a um ponto
que olharemos para traz e iremos rir daquilo TUDO

0 comentários: