Por Perto

sábado, 12 de julho de 2008

"Num velho disco a vida se desfaz
Em poucos minutos
Pra onde aquele tempo te levou
Tambem vou

Pode ser numa canção
Pode ser do coração
Eu so quero ter voce por perto

Se e pra tocar o ceú e me lembrar
Do canto de um anjo
Naquele empoeirado LP
Encontro voce

Foi-se o tempo em que sozinho
Maltratei meu coração
Me contou um passarinho:
Tristeza e sem razão"
(Pato Fu - Por Pert)

Boa noite gente !
Tudo bem com vocês
Hoje meu blog está de visual novo que legal né !
Semana passada tirei meus dentes de Juízo , agora estou sem Juízo pskaposkap.
Hoje sei lá está um dia tão calmo bem foi um dia bem calmo.
Ontem fiz macarrão e bolo de prestigio meus amigos vieram jantar aqui !
Estava muito bom !
Escolhi esta letra de música porque hoje senti um vazio, logo me vei esta música na minha cabeça espero que gostem da letra !

Um grande abraço do Manoel

0 comentários: