Natureza !

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Moro...Num país tropical,
Abençoado por Deus
E bonito por natureza
Já penso em vez de ver tudo verde ver só a destruição?
Ajude a Natureza cuide dela como nunca cuidou pois
ela ira te retribuir!

Amo muito isso tudo !

1ª Postagem Do ano de 2008
Brasil,
Meu Brasil brasileiro
Meu mulato inzoneiro
Vou cantar-te nos meus versos
Meu Brasil, samba que dá
Bamboleio que faz gingar
O Brasil do meu amor
Terra de Nosso Senhor
Brasil! Brasil!
Pra mim... pra mim...
Ô, abre a cortina do passado
Tira a mãe preta do cerrado
Bota o rei congo no congado
Brasil! Brasil! ...
Deixa, cantar de novo o trovador
À merencorea luz da lua
Toda canção do meu amor
Quero ver essa dona caminhando
Pelos salões arrastando
O seu vestido rendado
Brasil! Brasil! ...
Brasil,
Terra boa e gostosa
Da moreninha sestrosa
De olhar indiscreto
Ô, Brasil, verde que dá
Para o mundo se admirar
O Brasil do meu amor
Terra de Nosso Senhor
Brasil! Brasil! ...
Ô, esse coqueiro que dá côco
Oi onde amarro a minha rede
Nas noites claras de luar
Brasil! Brasil! ...
Ô, oi essas fontes murmurantes
Oi onde eu mato a minha sede
E onde a lua vem brincar
Esse Brasil lindo e trigueiro
É o meu Brasil brasileiro
Terra de samba e pandeiro
Brasil! Brasil! ...

0 comentários: